07/10/2019 às 11:57:00
Inscrições abertas para o programa Frente de Trabalho de Sarutaiá

A prefeitura Municipal de Sarutaiá, junto ao PEAD Programa Emergencial de Auxílio Desemprego e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico SED, comunica à população que até quarta-feira (09) de outubro estará sendo realizado as inscrições para o Programa Frente do trabalho.

O Programa visa qualificação profissional e renda para cidadãos desempregado e em situação vulnerabilidade social. O bolsista da Frente de Trabalho permanece no programa por até nove meses, com jornada de atividades de até seis horas diárias, quatro dias por semana, sendo no quinto dia, ele faz um curso de qualificação profissional ou alfabetização. Os participantes receberão mensalmente uma bolsa auxilio no valor de R$ 300,00. O beneficio será pago através do cartão social emitido pelo Banco do Brasil.

As inscrições podem ser feitas no CRAS Leontina Felix Cabral.
Horário das 9h 00min às 17h 00min.
Documentos necessários: RG,CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência.