08 OUT 2019
Sarutaiá terá representantes nos Jogos dos Idosos em Osvaldo Cruz

Sarutaiá participará do JORI (Jogos Regionais do Idoso) 2019. Neste ano o JORI acontecerá no município de Osvaldo Cruz (SP), entre 8 a 13 de outubro. Os treinos já são intensos para a competição. Foi realizada no decorrer desta semana, uma reunião com os atletas da melhor idade, que vão representar a cidade. O Chefe da Delegação de Esportes, Rodrigo Guilherme passou algumas orientações aos atletas.

“Vamos participar nas categorias, Atletismo, Jogos de Baralho (buraco), Damas, Dança de Salão, Dominó, Malha e Natação. Queria agradecer ao Prefeito Isnar Freschi Soares, o Presidente da Câmara Rogério Castro, a Professora Carina Ladeira e a todos os nossos competidores da Melhor Idade”, salienta Rodrigo. A Delegação de Sarutaiá será composta por 30 membros.E nesta gestão do prefeito Isnar, mais um ano os idosos participam do JORI.

O cerimonial de abertura dos Jogos Regionais do Idoso de Osvaldo Cruz 2019, será no dia 9 de outubro, quarta-feira, às 13 horas, no Ginásio de Esportes João Torro Ovídeo, na Rua Manoel dos Santos 200, no centro de Osvaldo Cruz. O prefeito Isnar Freschi destaca que os Jogos do Idoso é um evento muito importante para a terceira idade, pois promove a integração, a convivência e a troca de experiências. “O JORI é realizado em clima de festividade, fraterno, não é disputa de que tem que ganhar. Quem participa dos JORI são atletas exemplares, digo até que muitos atletas deveriam se espelhar nos nossos idosos”, mencionou.

JORI

O JORI foi criado com o objetivo de promover a integração do idoso na sociedade e estimular a prática esportiva e desportiva, além de conquistar o respeito das demais gerações.