Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

Prefeitura de Sarutaiá - SP
Acompanhe-nos:
Facebook
Notícias
Principal   Notícias
 

04/10/2019 às 11:42:00
Palestras são realizadas na UBS de Sarutaiá no setembro amarelo

Os representantes da área de saúde de Sarutaiá promoveram em setembro, diversas ações de prevenção do suicídio (Setembro Amarelo). Prosseguindo com o Projeto Sala de Espera na Unidade Básica de Saúde – UBS, a enfermeira Mariana Arcene explanou sobre a importância do olhar atento ao próximo, principalmente aqueles que podem estar em sofrimento psíquico e possam vir a atentar sobre a própria vida. “Atenção ao próximo pode salvar uma vida”, argumentou a enfermeira.

No decorrer do mês de setembro, a nutricionista Pollyanna Caramaschi Silva falou sobre “Alimentação Saudável”. Abordado neste contexto a importância da alimentação balanceada para a saúde, desde a infância até a terceira idade. Já a coordenadora da CRAS, Marli Nucci informou como é o atendimento na referida unidade e tirou algumas dúvidas a respeito do programa Viva Leite. Sempre enfatizando a importância da amamentação.

Os profissionais da Vigilância Sanitária, Jesse Lisboa, Marina Cunha e Edilaine falaram sobre validade dos alimentos e explicaram como é desenvolvido o trabalho de fiscalização nos estabelecimentos de Sarutaiá. “Agradecemos a parceria de todos os órgãos e o apoio que temos recebido da administração para a realização deste trabalho”, conclui a psicóloga Lisiane Machado.


Fonte: COMUNIC
 
 
 
 
Brasão de Sarutaiá
LOCALIZAÇÃO
Rua Santa Catarina, Nº 47
CEP: 18840-000
ATENDIMENTO
Segunda a sexta, das 08h às 11h e das 13h às 17h
NEWSLETTER
Inscreva-se e receba em seu e-mail informativos da Prefeitura
Seta
Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia