09/10/2019 às 11:15:00
Prefeitura de Sarutaiá investe em cobertura externa na Escola de Ensino Infantil

A EMEI - “Margarida Alher de Góes” iniciou a semana de aula com a conclusão da adequação do espaço externo onde foi realizada a cobertura da área de recepção aos alunos. Atendendo a meta de número 1 da Educação Infantil presente no Plano Municipal de Educação, a Coordenadoria Municipal de Educação em parceria com a Prefeitura municipal realizou a adequação do espaço de entrada da EMEI - Margarida Alher de Góes com a implantação de uma cobertura em estrutura metálica.

Recentemente houve o investimento na pintura interna e externa dessa unidade escolar, bem como a adequação das normas de acessibilidade. “O objetivo de atender as metas do Plano Municipal de Educação é contribuir com a melhoria da qualidade da educação oferecida pela municipalidade e ao mesmo tempo preservar o patrimônio público escolar com iniciativas de adequação e manutenção buscando a garantia de segurança e conforto aos nossos alunos, professores e funcionários. A cobertura de entrada dará maior proteção contra chuvas e sol garantindo que os alunos sejam recepcionados com a qualidade que merecem”, argumentou o prefeito Isnar Freschi.

A equipe gestora da unidade escolar agradeceu ao prefeito e a secretária de Educação Elenilda Barrado pelo empenho e parceria de trabalho para com a educação infantil.