11/10/2019 às 07:45:00
Prefeitura inaugura campos de Bocha e Malha em Sarutaiá

A Prefeitura de Sarutaiá entregou na tarde da última quinta-feira (10) os campos de Bocha e Malha, no Parque Waldemar Dognani (Parque dos Lagos). A cerimonia de inauguração contou com a presença do prefeito Isnar Freschi, esposa Mara Pellicer, vice Carlos Fajardo, presidente da Câmara Paulo Rogério e dos vereadores do município, além dos vereadores de Tejupá, Taguaí, Timburi e das autoridades do legislativo e executivo de Fartura. Também esteve na solenidade o deputado estadual – Wellington Moura e o Chefe de Gabinete da Secretaria Estadual de Esportes – Dr. Jefferson de Oliveira.

Segundo o presidente da Câmara de Sarutaiá, Paulo Rogério de Castro a construção das canchas era uma antiga reivindicação dos esportistas. "Mais uma obra que o prefeito Isnar conquista para atender os anseios da população. Tenho certeza que este local será um ponto de encontro dos jovens e da melhor idade e a administração esta de parabéns”, disse.

O Chefe de Gabinete da Secretaria Estadual de Esportes, Jefferson de Oliveira ressaltou o comprometimento do prefeito Isnar em buscar recursos em São Paulo, junto ao governo para desenvolver o município. “Me lembro que desde 2010 quando prefeito, Isnar solicitou na Secretaria de Esportes recursos para iniciar a obra e depois de algum tempo, ele volta na prefeitura e consegui finalizar os trabalhos e entregar este campo moderno á população”, relatou Oliveira.

Já o deputado estadual Wellington Moura parabenizou o prefeito pelos trabalhos em Sarutaiá e afirmou que estará na Assembleia Legislativa para auxiliar Sarutaiá. “Prefeito devido ao bom relacionamento com você e vendo o seu compromisso em oferecer o melhor para o cidadão de Sarutaiá, quero contemplar a cidade com uma verba de R$ 490 mil, para custeio no setor da saúde”, afirmou o deputado.

Após ouvir as declarações das autoridades politicas, Isnar fez questão de agradecer os vereadores pelo apoio no Legislativo local, os servidores da Prefeitura que concluíram os trabalhos no campo de bocha e malha. O prefeito ainda ressaltou o auxílio do Chefe de Gabinete Jefferson de Oliveira e o deputado Wellington. “Quero externar meus agradecimentos ao Dr. Jefferson, pois sempre junto a Secretaria de Esportes, ajudou o município com emendas, para realizarmos diversas obras esportivas na cidade. Quero ainda agradecer o deputado Wellington por destinar importantes recursos para Sarutaiá, um parlamentar presente, municipalista que tão bem nos representa em São Paulo. E por fim, externo minhas considerações ao governador João Doria por mais uma obra inaugurada no município, na qual obtivemos o seu respaldo”, finaliza.

Depois de descerramento da placa inaugural, os esportistas de Sarutaiá já utilizaram os campos de Bocha e Malha. Vale ressaltar que o prédio dos campos esta localizado no “Complexo Esportivo” (Entre o ginásio e o campo de grama sintética de futebol society, pista de caminhada e academia ao Ar Livre).