14/10/2019 às 12:25:00
Delegação de Sarutaiá conquista medalhas de ouro no JORI 2019

Mais uma vez a delegação de Sarutaiá tem um ótimo desempenho e brilha nos Jogos dos Idosos, realizado em Osvaldo Cruz. Sarutaiá participou das seguintes modalidades: Atletismo, Buraco, Damas, Dominó (Masculino e Feminino), Dança de Salão, Malha e Truco. Nas categorias de Dança de Salão (D. Piruca e Sr. Luiz) e Damas (Carlos Lopes) conquistaram medalhas de Ouro. Eles foram muito elogiados pela organização do JORI 2019.

O chefe da delegação - Rodrigo Guilherme parabenizou os atletas e agradeceu o apoio da administração. “Queria deixar meu agradecimento e confiança ao prefeito Isnar Freschi Soares, Paulo Rogério Castro, a Professora Carina Ladeira e todos atletas que puderam estar mais um ano representando nossa Sarutaiá, sem vocês nada disso aconteceria”, finaliza.