16 OUT 2019
Prefeitura de Sarutaiá promove festa para comemorar o dia das crianças

No último sábado (12) em comemoração ao Dia das Crianças, a prefeitura de Sarutaiá organizou uma grande festa com muita alegria e diversão para as crianças do município, no ginásio de esportes. O evento contou com o apoio de todos os Departamentos (Ação Social, CRAS, Educação, Saúde) que auxiliaram nas distribuições de bolos, lanches, refrigerantes, sorvetes, algodão doce, pipocas e até espetinhos de carnes. A estrutura montada no ginásio agradaram as crianças, devido à diversidade de brinquedos infláveis; vários pula-pulas, casinhas de bolinhas, escorregador e tobogã.

Além dos alunos da rede municipal e estadual foi constatada crianças de outras localidades, a Prefeitura também fez o transporte dos menores da Zona Rural. O prefeito Isnar Freschi esteve na comemoração e parabenizou a colaboração dos funcionários. “Foi mais um evento muito bonito que reuniu muitas crianças, adultos e os familiares. Pensamos em cada pormenor com muito carinho e estamos muito felizes em proporcionar este momento para as nossas crianças. São detalhes que vão muito além de uma festa, esse é o momento de se sentirem especiais, de terem algumas horas dedicadas à alegria, união e amor. É o momento de esquecer as dificuldades de uma vida ainda curta, mas cheia de marcas”, salientou.

Ao final da festa, as meninas receberam bonecas e os meninos bolas como presentes neste dia tão especial. O vice-prefeito Carlos Fajardo e os vereadores também estiveram acompanhando o evento alusivo ao dia das crianças.