17/10/2019 às 11:23:00
Prefeito Isnar viaja á Brasília em busca de recursos para Sarutaiá

Com o objetivo de buscar recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população e a infraestrutura nas áreas de Educação, Saúde, Obras, Agricultura e Assistência Social do município, o prefeito Insar Freschi Soares viajou a Brasília, entre os dias 14 e 16 de outubro. Cumprindo a agenda, Isnar reforçou os compromissos com os deputados, senadores e algumas audiências nos ministérios para tratar de assuntos técnicos pendentes e futuros para liberações de recursos já protocolados na capital do país.

Em virtude da proximidade do final de ano, essa é a época em que os Deputados e Senadores indicam quais os municípios irão receber emendas oriundas de Recursos Federais para o ano de 2020. Preocupado com a futura situação financeira do município, o prefeito aproveitou a oportunidade de ir à busca de parcerias que possam nos ajudar em todas as áreas.

“Estive com o deputado federal do solidariedade – Paulinho Pereira que nos deu uma ótima notícia o autorizo da emenda no valor de R$ 1 milhão, sendo 800 mil reais para infraestrutura urbana e R$ 200 mil para custeio da saúde. Aproveitei o momento para agradecer o empenho e auxílio do deputado”, disse.

Isnar ainda esteve participando de uma reunião com os superintendentes da Caixa Econômica Federal, para destacar a importância da abertura de uma agência bancária no município, após o fechamento da agência do Banco do Brasil. De acordo com o chefe do executivo, o contato com os parlamentares em Brasília é muito importante para garantir apoio e destinação de recursos, que ajudarão a desenvolver vários projetos no município.