11 NOV 2019 - 13h04
Isnar assina convênio para iluminação de led em algumas vias de Sarutaiá
Foto Noticia Principal
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3

Na manhã de segunda-feira (11) o prefeito de Sarutaiá, Isnar Freschi esteve no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, para assinatura de um convênio no valor de R$ 150 mil, para implantação de iluminação de Led na Rua Arão Freitas e outras vias da cidade. O secretário estadual de desenvolvimento regional – Marco Vinholi acolheu em seu gabinete o prefeito e ressaltou o trabalho que Isnar vem desenvolvendo no município. “Quero parabenizar o prefeito Isnar e toda sua equipe, pois neste ano vários recursos foram destinados para Sarutaiá. Os projetos muito bem elaborados foram fundamentais para este feito e o governo Doria tem este objetivo, ajudar os municípios e prefeitos que atuam com eficiência”, disse Vinholi.

O montante deste recurso irá contemplar vias que até então não contavam com iluminação, como é o caso da Araão Freitas, meio de acesso ao novo Conjunto Habitacional – Francisco Lozano Cortez Júnior. De acordo com Isnar, a municipalidade também aguarda a liberação de recursos para implantar a iluminação de Led na Avenida João Henrique Soares (acesso cemitério). “Quero agradecer o deputado estadual Dr. Olim que nos agraciou com estes investimentos que serão fundamentais para iluminar com qualidade a avenida e proporcionar mais segurança aos moradores que acessam o novo Conjunto Habitacional”, diz.

Por fim, Isnar também agradeceu a forma como o governo do estado trata os municípios interioranos. Ele concedeu entrevista ao repórter de uma agência de comunicação do estado e mencionou que o João Doria faz uma gestão descentralizada. “Doria tem feito uma gestão eficiente e olhado com atenção para os municípios fora do eixo dos grandes centros, uma atitude que merece o nosso respeito e gratidão. Neste ano já assinamos vários convênios aqui no Palácio e além do nosso empenho, a forma como os secretários e assessores nos tratam é um diferencial deste governo que esta de parabéns”, finaliza.