15 NOV 2019 - 13h06
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3

Devido o bom relacionamento com o deputado estadual do PTB-SP, Campos Machado o prefeito de Sarutaiá, Isnar Freschi Soares conseguiu a autorização de mais uma verba no valor de R$ 250 mil, para obras de infraestrutura urbana na execução de recapeamentos asfáltico em diversas ruas da cidade. De acordo com Isnar o pedido foi protocolado neste ano.

“Fruto da nossa viagem á São Paulo conseguimos mais uma importante emenda com o deputado Campos Machado. Este montante será investido nas melhorias de diversas vias, que precisam de recapes. Quero agradecer o apoio incondicional do deputado Campos e do governo João Doria por auxiliar o nosso município”, mencionou Isnar.

O parlamentar destacou ainda que estas obras vão beneficiar uma parte significativa da população que faz uso diário dessas vias para ter acesso aos bairros. “Estas ruas são importantes vias da cidade e o asfalto do local já é antigo e apresenta de acordo com o projeto da Prefeitura inúmeros defeitos, como: buracos, fissuras e trincas depressões. É uma obra que vai melhorar a mobilidade urbana e parabenizo a postura do prefeito Isnar por buscar o melhor para doce e encantadora Sarutaiá”, disse o deputado Campos Machado.