01 DEZ 2019
Pacientes são assistidos pelo projeto Sala de Espera na UBS de Sarutaiá

No decorrer do mês de novembro foi dada continuidade ao Projeto Sala de Espera na Unidade Básica de Saúde – Rita de Lourdes Rinaldi em Sarutaia. O Projeto tem como principais objetivos a orientação, prevenção e promoção da saúde. A equipe gestora da escola municipal Iracema Marcondes de Alcântara, através da Kelly Miron e a Diretora da Educação - Elenilda Barrado estiveram presentes falando sobre os cuidados de prevenção e tratamentos de pediculose. Elas fizeram a entrega de panfleto informativo.

Vale salientar que o enfermeiro Joaquim Marques Júnior também proferiu alguns encontros explanando a importância da imunização contra o sarampo, principalmente ao público-alvo. Já a fisioterapeuta Isabela Galheigo esteve presente falando sobre as alterações posturais e dicas de correções no cotidiano. “O Projeto seguira no mês de dezembro e desde já agradecemos a todos os colaboradores que passaram pela sala de espera da nossa unidade de Saúde e o apoio da Prefeitura Municipal”, enfatizou a psicóloga Lisiane Machado.

VINCULADOS À PÁGINA:
Departamento da Saúde