Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

Prefeitura de Sarutaiá - SP
Acompanhe-nos:
Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
DEZ
03
03 DEZ 2019
Prefeitura de Sarutaiá é contemplada com recursos da Secretaria Estadual de Esportes
Foto Noticia Principal Grande
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3

Com objetivo de melhorar os espaços públicos de Sarutaiá, na última segunda-feira (25) o prefeito Isnar Freschi Soares esteve na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude em São Paulo para assinar um convênio, que prevê a transferência para municipalidade no valor de R$ 190 mil, destinados à troca de alambrados, alterações na iluminação dos refletores e outras benfeitorias no estádio Hamud Cassim. “Quero agradecer o assessor da Secretaria de Esportes Dr. Jefferson de Oliveira, o Secretário Aildo Rodrigues e o governador do estado João Doria”, diz.

Vale lembrar que também esta em andamento a revitalização dos vestiários e sanitários do estádio. “Conseguimos no decorrer da nossa gestão uma verba para arrumar os vestiários e foram realizadas as colocações de novos pisos, sistema elétrico e hidráulico, cobertura, diversas adequações e daqui alguns dias serão concluídos os banheiros. Os sanitários do campo também foram revitalizados e agora com este recurso que assinamos nesta semana iremos avançar com outras obras, como os alambrados, sistema de iluminação e pretendemos melhorar o gramado”, salienta Isnar.

O prefeito também foi indagado sobre a situação atual do gramado no Hamud Cassim e ele enfatizou que em 2012, no seu último mandato conseguiu uma emenda para ser feitas as melhorias no campo, inclusive previa a troca dos gramados, todavia parte do recurso ficou disponível para o prefeito eleito de 2013 executar estes serviços. “Na época não consegui concluir a revitalização do campo porque estava no último ano do meu mandato, mas deixei dinheiro para o próximo prefeito fazer estes serviços e assim foi realizado, porém constatamos que o gramado do campo apresenta várias imperfeições e necessita urgentemente de soluções, este montante que assinamos nesta semana em São Paulo não será suficiente para este fim, já determinei que nossa assessoria possa elaborar um novo projeto e vamos buscar uma parceria com o estado para obter estes investimentos em 2020”, comenta.

Para executar estes serviços de benfeitorias no estádio Hamud Cassim, a prefeitura de Sarutaiá terá que fechar o campo para o público, Isnar relatou que ao final das obras irá realizar uma competição para os esportistas. “Durante alguns meses o campo ficará fechado e gostaria de contar com o apoio dos nossos atletas, pois sabemos que é uma medida necessária para recuperamos o estádio. Com a obra concluída vamos organizar um campeonato municipal no primeiro semestre de 2020”, finaliza o prefeito agradecendo o apoio da Câmara de Vereadores.

Fonte: COMUNIC
Brasão de Sarutaiá
LOCALIZAÇÃO
Rua Santa Catarina, Nº 47
CEP: 18840-000
ATENDIMENTO
Segunda a sexta, das 08h às 11h e das 13h às 17h
NEWSLETTER
Inscreva-se e receba em seu e-mail informativos da Prefeitura
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia