09 DEZ 2019
Em Brasília Isnar consegue mais de R$ 1 milhão de recursos para educação de Sarutaiá

Durante a estada do prefeito de Sarutaiá em Brasília, Isnar esteve no Ministério da Saúde protocolando alguns pedidos e verificou o andamento de outras solicitações que já foram protocoladas no decorrer do ano, como a solicitação de médico através do programa governamental “Médicos pelo Brasil”. Devido ao bom relacionamento com os políticos na esfera federal, ele conseguiu dois importantes recursos para o setor da educação municipal.

“Ao final da minha viagem a Brasília trago duas excelentes notícias. O deputado federal do PSL–SP, Abou Anni vai destinar para o município mais de R$ 1 milhão em emendas para a educação. Os recursos, que serão empenhados nos próximos dias, vão contemplar as reformas das escolas municipais Margarida Alher de Góes (R$ 550 mil) e Iracema Marcondes Alcântara (R$ 500 mil). Quero agradecer o deputado Abou Anni por contemplar o nosso municípios com estes importantes investimentos”, finaliza.