08 DEZ 2019
Prefeito Isnar confirma o pagamento do 13º salário na próxima terça (10)

Prefeitura de Sarutaiá por determinação do Prefeito Isnar Freschi vai antecipar o pagamento do 13º salários e tal medida deverá garantir o fomento financeiro na economia local, neste mês de dezembro. O pagamento dos salários dos 260 servidores do mês de novembro, já foi creditado na conta dos funcionários no dia 29 de novembro. A segunda parcela do 13º salário será paga na terça-feira (10).

Conforme calendário anunciado no início do ano, a primeira parcela do 13º salário, já foi pago no mês de aniversário de cada funcionário. “Fizemos um esforço muito grande de contenção de gastos, priorizamos o que foi considerado essencial, e conseguimos chegar ao final do ano com uma perspectiva muito melhor para 2019 do que quando assumimos. O pagamento da folha salarial sempre foi prioridade do nosso governo", menciona o prefeito.

Segundo o setor de contabilidade será disponibilizado o valor de R$ 386.000,00 referente aos pagamentos do décimo terceiro, e tal quantia movimentará ainda mais a economia no município, neste período de festas, quando há uma tendência natural de maior consumo das famílias em decorrência do natal e final de ano. A administração também quer fazer o depósito do pagamento referente a dezembro até o final do mês.