13 DEZ 2019
Atleta de Sarutaiá é ouro nos jogos abertos dos idosos em Jundiaí

A modalidade de Damas de Sarutaiá fez história na 23ª edição dos Jogos Abertos do Idoso, em Jundiaí. Na competição estadual, o município conquistou uma medalha de Ouro, com o atleta Carlos Lopes na tarde de quarta-feira (11) que se manteve invicto na competição. De acordo com o chefe da delegação - Rodrigo Guilherme, Lopes enfrentou atletas de cidades maiores e não se intimidou.

“O senhor Carlos Lopes é um excelente competidor e representou muito bem a nossa delegação de Sarutaiá conquistando o primeiro lugar na modalidade e obteve o título inédito numa competição tão relevante em nosso estado, os Jogos Abertos dos Idosos, onde participam atletas de destaque. Aproveito a oportunidade para agradecer o apoio da Prefeitura Municipal, da Câmara de Vereadores através do presidente Paulo Rogério e dos demais atletas que representam muito bem a nossa delegação nos eventos esportivos, seja da região como também do estado”, frisa.

Isnar fez questão de agradecer a delegação pelo ótimo desempenho nas competições. “Neste ano nossos representantes conseguiram grandes feitos, medalhas em jogos importantes no estado. Finalizamos mais um ano frente à gestão municipal e com saldo positivo na área do esporte. Parabéns á todos vocês que sempre elevam o nome de Sarutaiá”, finaliza.

Os JORI tiveram 14 modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez.