14 DEZ 2019
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

O prefeito de Sarutaiá Isnar Freschi Soares devido ao seu bom relacionamento com o governo do estado de São Paulo conseguiu mais um benefício aos moradores de Sarutaiá. Na última quinta-feira (12) Isnar esteve assinando um convênio com o estado, para implantação de uma agência avançada da Fundação Procon - SP no município.

“A criação do órgão de defesa do consumidor é essencial para o desenvolvimento de nossa cidade, principalmente para auxiliar e garantir os direitos dos consumidores. Queremos facilitar o acesso da população aos órgãos de defesa do consumidor. Por isso, apresentamos este pleito que foi acatado pelo nosso competente governador do estado, João Doria. Também aproveito para agradecer o diretor da Fundação Procon, Dr. Fernando Capez e o secretário estadual de Justiça Dr. Paulo Dimas. Agora vamos nos esforçar para que a inauguração da agencia em nossa cidade, aconteça o quanto antes, se possível ainda no primeiros meses de 2020”, salientou o prefeito.

É oportuno mencionar que Isnar esteve representando os demais prefeitos do estado que estiveram assinando o convênio em São Paulo. Além de contemplar as cidades paulistas com o Procon, João Doria firmou a parceria entre o órgão e a Secretaria da Fazenda, para garantir o compartilhamento do banco de dados de empresas registradas pela pasta, o que dará mais rapidez no atendimento às queixas dos consumidores. O governador lançou ainda um desafio ao diretor executivo da fundação, Fernando Capez para diminuir o prazo de solução das queixas dos consumidores, atualmente de dez dias, para dois dias.