18 DEZ 2019
Alunos do ensino infantil e fundamental participam de formatura em Sarutaiá

Uma noite muito especial com direito a beca e diversas homenagens na cerimonia de formatura dos alunos da Escola Municipal de Ensino Infantil – Margarida Alher de Góes e do ensino fundamental dos 5º anos da Iracema Marcondes de Alcântara. A formatura do infantil ocorreu no dia 9 de dezembro com a participação de 46 alunos das três turmas da segunda etapa das professoras; Elaine, Vivian e Jenniffer. A diretora da unidade Maria Conceição Garrote agradeceu o apoio da administração, da equipe escolar e dos pais que compareceram na formatura. No decorrer do evento houve homenagens aos professores e aos pais, além da chegada do Papai Noel e confraternização com direito a música ao vivo.

Na terça (10) também aconteceu nas dependências do Clube Atlético Sarutaiá, a formatura dos 48 alunos de duas turmas das professoras Josi Ângela e Ana Lúcia, da Escola Municipal de Ensino Fundamental – Iracema Marcondes de Alcântara. No início da cerimônia a exemplo da solenidade infantil, também houve a composição da mesa com a presença das autoridades políticas, diretores e professores. Na sequencia houve pronunciamento e depois a entrega dos certificados aos alunos que em 2020 vão ingressar no 6º ano da Escola Estadual Edgardo Cardoso.

O prefeito de Sarutaiá Isnar Freschi Soares fez questão de agradecer os funcionários da educação municipal por todo o empenho neste ano de 2019. “Nossa educação tem evoluído nestes últimos anos e vocês merecem os nossos parabéns, desde a zeladora até a direção tem demonstrado eficiência nos trabalhos e transformado nossas escolas num ambiente familiar. Que venha 2020 com novas metas e planos com objetivo de avançarmos ainda mais e reafirmo o nosso compromisso de apoia-los, para que o nosso município possa ser uma referência. Parabéns á todos os envolvidos”, salientou.

Ao final da cerimônia de formatura do fundamental foi servido um coquetel aos presentes. Na próxima edição traremos um balanço dos trabalhos desenvolvidos pelo Departamento da Educação no ano de 2019.