20 DEZ 2019
Espetáculo teatral da CPFL Santa Cruz em Sarutaiá

Nesta sexta-feira (20) ocorreram duas apresentações do espetáculo teatral, da CPFL Santa Cruz sobre o uso consciente de energia. As peças foram exibidas às 10 e 14 horas na Praça Adolfo Ramos da Silva.

As crianças de Sarutaiá receberam de forma divertida, algumas dicas para o uso consciente da energia elétrica. São oito apresentações de um espetáculo teatral que utiliza paródias, poesia e bom humor para ensinar ao público conceitos de educação ambiental, eficiência energética e segurança.

O espetáculo é gratuito e aberto para toda a população. O projeto faz parte do Programa de Eficiência Energética da distribuidora, que atende 45 municípios nos estados de São Paulo, Paraná e Minas Gerais.

“Ao levar informação e cultura para as comunidades da nossa área de atuação, queremos conscientizar as pessoas sobre a importância do consumo eficiente e seguro da energia elétrica. Todos ganham quando temos um esforço coletivo rumo à eficiência energética, seja por conta dos benefícios ambientais ou pela economia gerada para os clientes”, explica o presidente da CPFL Santa Cruz, Carlos Zamboni Neto.

Neste sábado acontecem as duas últimas exibições, às 10h e 14h na Praça Adolfo Ramos da Silva (ao lado da Igreja Matriz)