21 DEZ 2019
Prefeito de Sarutaiá solicita mais 70 moradias ao Secretário Estadual da Habitação em São Paulo

Após adquirir a área do Marchesin, o prefeito Isnar participou de uma reunião na tarde desta quarta-feira (18) com o Secretário Estadual da Habitação em São Paulo, para solicitar o apoio do estado e construir mais moradias em Sarutaiá.

“Demos o primeiro passo para o início do projeto para construção das 70 casas Populares. Reuni hoje com o Secretário Flávio Amary em seu gabinete e como sempre nos atendeu com muito carinho e se prontificou a por a equipe da Secretaria da Habilitação, para trabalharmos juntos nesse projeto de grande importância para nossa cidade, principalmente para quem paga aluguel”, disse Isnar.