16 DEZ 2019
Inscrições abertas para o projeto Férias Ativas de Sarutaiá

Estão abertas as inscrições para o projeto Férias Ativas de Sarutaiá, para crianças de 6 á 17 anos. O referido projeto tem como objetivo oferecer às crianças e adolescentes do município de Sarutaiá, durante o período anual de férias escolares, opções de esporte e lazer que preencham o tempo livre desses beneficiados de forma prazerosa e ao mesmo tempo construtiva, por meio do desenvolvimento de atividades lúdicas, esportivas, artísticas, culturais e sociais, promovendo integração social dos beneficiados.

MODALIDADES
- Canoagem
- Natação e brincadeiras aquáticas
- Voleibol
- Futebol
- Futsal
- Tênis de mesa
- Futebol Society
- Malha e bocha
- Campeonato de pipas, peão, petecas
- Atividades recreativas
- Apresentação de capoeira
- Jogos mentais (DAMA)
- Palestras
- Passeios

INSCRIÇÕES
As inscrições estão sendo feitas no Departamento Social, das 8 às 11h30 e das 13 às 17h00, nos dias 19, 20, 23 e 27/12. Para fazer a inscrição o pai ou responsável deve levar uma cópia do RG e CPF, além dos documentos do aluno, comprovante de residência e uma foto 3x4 . (Vagas limitadas)

Realização: Prefeitura e Câmara de Sarutaiá - Secretaria Especial de Esportes/Ministério da Cidadania (Emenda do Deputado Federal Capitão Augusto).