26 DEZ 2019
Show de natal movimenta Sarutaiá

Na noite da última terça-feira (24) ocorreu na Praça Adolfo Ramos da Silva foi o point de encontro das famílias de Sarutaiá e de algumas cidades da região que foram curtir a programação de natal. Além das decorações da Praça Central, o público também pode conferir o show com a cantora Letícia Coimbra. No repertório diversos hits que embalaram os jovens e adultos até as primeiras horas do natal. O prefeito Isnar Freschi Soares esteve no local e agradeceu a presença das pessoas.

“Quando programamos o evento natalino pensamos em oferecer um ambiente animado e fraterno para os moradores de Sarutaiá e de outras localidades e gostaria de agradecer a presença de todos vocês, sejam bem vindos em nossa cidade e desejo um feliz natal. Ainda aproveito a oportunidade para deixar o convite para estarem conosco no dia 31 de janeiro, onde promoveremos aqui na Praça o show da virada, com a cantora Letícia Menegasso”, ressaltou Isnar.

Vale mencionar que estiveram presentes monitorando o evento a Polícia Militar, seguranças contratados pela Prefeitura para evitar problemas de desinteligência no decorrer da programação. Ainda estiveram na Praça a equipe da saúde com a presença da médica Verônica e as enfermeiras Mariana e Amabily. Nas redes sociais as pessoas parabenizaram a iniciativa da Prefeitura de Sarutaiá em promover o evento que conseguiu atingir o seu propósito de reunir as famílias e oferecer entretenimento de forma segura aos moradores e visitantes de outras localidades.