01 JAN 2020
Festa do Ano Novo reúne as famílias na Praça Adolfo Ramos

Na noite de terça-feira (31) as famílias se reuniram nas imediações da Praça Adolfo Ramos da Silva para acompanharem a programação especial do fim de ano em Sarutaiá. Por volta das 20 horas ocorreu a tradicional Prova Regional de Corrida Pedestre (Masculina e Feminina). Participaram pessoas de diversas localidades; Sarutaiá, Fartura, Piraju, Bernardino de Campos, Ipaussu, Itaí, Taquarituba, Manduri, Avaré, Carlópolis e Japíra (PR), dentre outras localidades.  O prefeito Isnar Freschi, vice Carlos Fajardo, vereadores Paulo Rogério de Castro, Benedito Raimundo, Flávio Sella, o organizador Rogério Gama e patrocinadores fizeram as premiações aos três primeiros colocados da referida competição.

Após as provas da corrida regional, o empresário Fernando Mattos (Caruncho) conduziu juntamente com os demais empresários o sorteio dos prêmios do comércio local aos consumidores. Foram sorteados, televisores, tanquinhos, bicicletas, churrasqueiras, liquidificadores e até uma geladeira. O prefeito Isnar acompanhou a entrega dos prêmios e enalteceu a iniciativa dos comerciantes e empresários do município.

“Gostaria de agradecer e parabenizar a iniciativa dos comerciantes pelo sorteio dos prêmios e nós da administração seguindo as diretrizes da legislação, também temos valorizado o comércio local, adquirindo produtos e serviços. Aproveito a ocasião, para enaltecer o trabalho do Rogério do Som e sua equipe pela realização da corrida pedestre regional. Por fim, quero desejar á todas às famílias aqui presentes um Feliz Ano Novo. Deus abençoe todos vocês e o ano de 2020 será promissor para nossa cidade, pois assinamos mais de R$ 5 milhões de reais em convênios e iremos transformar Sarutaiá num canteiro de obras”, disse Isnar.

O show da virada foi da cantora Letícia Menegasso que animou os sarutaienses e visitantes de outras localidades. A prefeitura contratou seguranças particulares e contou com o monitoramento da Polícia Militar e assistência da equipe da saúde. Segundo informações da assessoria, nenhum imprevisto de desinteligência ocorreu durante a programação do réveillon de Sarutaiá.