16 JAN 2020
Prefeito consegue recursos para revitalizar o Parque dos Lagos em Sarutaiá

O Parque Waldemar Dognani, conhecido como; “Parque dos Lagos” receberá diversas melhorias neste primeiro semestre. A Prefeitura irá construir quiosques, reformar a pista de caminhada, trocar os aparelhos do parquinho infantil, iluminação e construção de rede de esgoto. O local ficará lindo para receber as crianças e à população de Sarutaiá.

“Conseguimos uma verba no valor de R$ 250 mil do estado, para realizar diversas benfeitorias neste espaço. As crianças, os jovens e adultos contarão com este local apropriado para as práticas de lazer e caminhadas. Estamos trabalhando para oferecer o melhor para população de Sarutaiá”, disse o prefeito Isnar.