23 JAN 2020
Sarutaiá é contemplada com recursos da união para reforma das escolas do município
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

“Uma das principais preocupações do meu mandato tem sido a infância e a juventude de Sarutaiá. Nós sabemos que não basta investir apenas em um setor. Por isso, estamos aprofundando nossas ações no esporte, na ação social, na saúde e na promoção de um calendário de eventos para assegurar entretenimento a esse público”, destacou o prefeito Isnar Freschi em entrevista á imprensa no decorrer desta semana ao retornar de Brasília.

O prefeito esteve na segunda (20) e terça-feira (21) na capital do país, objetivo foi verificar o andamento de alguns projetos encaminhados aos Ministérios e solicitações de verbas feitas aos deputados. Isnar recebeu uma excelente notícia, que o município foi contemplado com investimentos na ordem de R$ 1.050.000,00, para reformas dos prédios das escolas Margarida Alher de Góes (Infantil) e Iracema Marcondes de Alcântara (Fundamental).

“Quero agradecer nossa equipe de projetos por todo o empenho e o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE pela destinação destes recursos. Iremos promover a reforma geral das unidades da educação, para oferecer mais comodidade e segurança aos nossos alunos e servidores da educação municipal. Tais investimentos irão contribuir sem dúvida alguma, para a melhoria dos serviços oferecidos aos nossos alunos” finaliza.