31 JAN 2020
Prefeitura investe na renovação do Acervo Literário da Educação de Sarutaiá

Engajados com o comprometimento de oferecer o melhor aos alunos da rede municipal, nessa semana o Prefeito Isnar Freschi Soares juntamente com a secretária de Educação Elenilda Barrado, entregaram a equipe gestora da EMEI - Margarida Alher de Góes, um acervo de 165 livros para compor a coleção da unidade escolar e contribuir com a aprendizagem dos alunos da primeiríssima infância.

Recentemente o grupo esteve participando de uma capacitação e notando a necessidade de adequação desse material fez a solicitação á Coordenadoria da Educação, e que prontamente acionou o prefeito e fizeram a aquisição do mesmo. Segundo a diretora da Escola esse já era um desejo de toda equipe. “Esse material será de grande utilidade para nossos alunos. O trabalho educacional que temos desenvolvido na unidade escolar tem sido motivo de muitos elogios e por isso afirmo que a aquisição desse material irá contribuir ainda mais com a aprendizagem de nossos alunos,” frisa Maria Conceição Garrote Pellicer, diretora da EMEI.