01 FEV 2020
Saúde promove projeto “Perda de Peso e Qualidade de Vida” em Sarutaiá

Teve início o projeto desenvolvido pelo Departamento da Saúde com o auxílio da nutricionista Pollyanna Caramaschi Silva, da psicóloga Lisiane Machado, Nane Matos, enfermeira Mariana Arcene, as fisioterapeutas Isabela Galheigo e Marcia Mizumoto, além do médico Roberto Sampaio. “Os objetivos desse grupo Multidisciplinar são de buscar a melhora da qualidade de vida, diminuir o peso, melhorar funções motoras, proporcionar socialização entre participantes, troca de experiências e promover o bem estar físico e emocional”, explica Isabela.

As pessoas interessadas podem obter mais informações na UBS – Rita de Lourdes Rinaldi com as agentes e funcionárias do setor da saúde.

VINCULADOS À PÁGINA:
Departamento da Saúde