Ir para conteúdo do site
Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

Prefeitura de Sarutaiá - SP
Acompanhe-nos:
Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
FEV
12
12 FEV 2020
Isnar se reúne com Secretário da Habitação em São Paulo, na pauta mais moradias para Sarutaiá

O prefeito de Sarutaiá Isnar Freschi Soares esteve em São Paulo, onde participou de uma reunião com o Secretário Estadual da Habitação, Flávio Amary e na ocasião apresentou algumas documentações solicitadas pela Prefeitura, para iniciar os procedimentos visando às construções de mais moradias. Durante a visita ao Secretário da Habitação, o prefeito reforçou a necessidade das edificações das casas. “Depois de entregarmos as 91 moradias no ano passado, já iniciamos os trabalhos com a nossa equipe para adquirirmos a área da família do Marchesin (Chacará Santa Edvirges) no mês de dezembro, para celebrarmos o convênio com a CDHU”, explicou Isnar.

Na Secretaria da Habitação, Flávio Amary relatou ao prefeito que técnicos da CDHU estarão analisando o terreno, para saber especificar os procedimentos que deverão ser adotados neste primeiro momento pela prefeitura, através do setor de engenharia. “O Isnar esta sempre aqui, apresentando pedidos para beneficiar os moradores da cidade. Recebemos hoje a área, vamos desenvolver os primeiros trabalhos para agraciar os moradores com mais moradias. Ele pode contar com nossa equipe, estaremos em prontidão para bem atendê-lo, pois sabemos da sua luta em prol do município”, comentou o secretário Flávio Amary.

De acordo com o prefeito, a construção de mais casas populares visa garantir moradia a população de baixa renda da cidade. “Sabemos que boa parte da população sarutaiense é de baixa renda e busca ter uma moradia de qualidade e com isso sair do aluguel. No entanto, nós estamos buscando alternativas para acabar com o déficit habitacional na cidade e conto com o apoio do estado, através do nosso governador João Doria que tem desenvolvida uma excelente gestão”, finaliza Isnar.

Fonte: COMUNIC
Brasão de Sarutaiá
LOCALIZAÇÃO
Rua Santa Catarina, Nº 47
CEP: 18840-000
ATENDIMENTO
Segunda a sexta, das 08h às 11h e das 13h às 17h
NEWSLETTER
Inscreva-se e receba em seu e-mail informativos da Prefeitura
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia