14 FEV 2020
Projeto de Muay Thai contemplam os menores de Sarutaiá

O Prefeito de Sarutaiá, Isnar Freschi Soares assinou um importante convênio em São Paulo, para fomentar atividades aos mais de 60 menores assistidos pelo Projeto Social do Espaço Vida. O município foi contemplado com o valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais) para área da Infância e Juventude, para a execução do projeto social de Muay Thai.

Isnar agradeceu ao apoio do deputado estadual do PPS, Fernando Cury. “O deputado é um grande parceiro do município, pois sempre tem encaminhado recursos significativos para área social, desde o início da nossa administração ele nos contemplou com verbas, para desenvolvermos cursos de qualificações e gerações de empregos no CRAS e no Departamento da Ação Social”, disse o Prefeito de Sarutaiá.

Na última terça-feira (11) teve início no prédio do Departamento da Social, o lançamento do projeto de Muay Thai, com o professor Luciano Lopes (Boinha de Piraju). As aulas contemplam os menores de idade nos períodos da manhã e a tarde. “Os adolescentes precisam ocupar os seus tempos vagos com ações que possam acrescentar algo positivo em suas vidas. Este projeto ensina disciplina, respeito com o próximo e inclusão social através das praticas esportivas. Quero agradecer nossa equipe da área social pela elaboração do mesmo e desejar sucesso aos participantes”, conclui Isnar.

Esteve no lançamento do projeto à primeira dama – Mara Freschi, a diretora da Ação Social – Alessandra Médice, Assistente Social – Sandra Regina Pereira, a professora de Educação Física do Projeto Espaço Vida – Carina Ladeira e as funcionárias do Social.