17 FEV 2020
Crianças prestam suas homenagens ao município de Sarutaiá

Na última segunda-feira (17) por volta das 9 horas, às crianças da rede municipal de ensino de Sarutaiá estiveram participando de uma caminhada da creche Margarida Alher de Góes até a Praça Adolfo Ramos da Silva. Na ocasião, os menores colocaram corações nos canteiros com frases, palavras e desenhos de bons desejos ao município. “O objetivo desta ação foi de prestar uma homenagem em comemoração aos 61 anos do município. Chamamos de plantar amor. Os alunos produziram corações com palavras de bons desejos ao município e a todos que por aqui residem. Após esse momento todos cantaram os parabéns. Aproveito o momento para agradecer os professores da educação infantil, professores, funcionários e equipe gestora”, salientou a diretora da educação – Elenilda Barrado.