18 FEV 2020
Departamento da Educação divulga o resultado do 1º Concurso de Fotografia de Sarutaiá

Com o tema – “Minha Terra é um Patrimônio”, foi divulgado nesta semana o resultado do 1º Concurso de Fotografia do município de Sarutaiá. A iniciativa partiu do Departamento Municipal de Educação, cujo objetivo foi retratar as belezas da cidade, que na última terça-feira (18) completou 61 anos de emancipação.  Participaram 11 pessoas e foram premiadas as três fotografias com maior número de aprovação (curtidas/ votos) na imagem postada em sua pagina pessoal do facebook. Confira os resultados:

1º Lugar – Camila Lima – 1439 votos
2º Lugar – Isabela Galheigo – 1160 votos
3º lugar – Laisla dos Santos Marques – 382 votos
4º Lugar – Elenilda Barrado - 355 votos
5º Lugar – Pyetro Golarte – 312 votos
6º Lugar – Bruno Henrique Pilegi - 296 votos
7º Lugar – Giovanna Custódio de Oliveira – 256 votos
8º Lugar – Maria Conceição Garrote Pellicer – 181 votos
9º Lugar – Solene Hunter – 180 votos
10º Lugar – Samara Silva – 153 votos
11º Lugar - João Vitor Barrado de Matos- 134 votos

“Queremos parabenizar todos os participantes que conseguiram tirar fotos maravilhosas e demonstrando através das imagens às belezas do nosso município. Percebemos que o público interagiu bastante com as postagens e já estamos pensando no próximo concurso, pois a adesão neste primeiro foi muito positiva. Agradeço também o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal”, destacou a diretora da Educação – Elenilda Barrado.