19 FEV 2020
Autoridades do Município participam da missa em comemoração ao aniversário de Sarutaiá

A comemoração alusiva aos 61 anos de emancipação politica de Sarutaiá teve seu momento de devoção e fé, tradição da comunidade local. A cerimônia realizada na Paróquia da Imaculada Conceição e presidida pelo padre James, contou com a presença de autoridades municipais como o prefeito Isnar Freschi, os vereadores Paulo Rogério de Castro (presidente da Câmara) e Benedito Raimundo. Durante a celebração houve momentos fervorosos de louvor, canções, reflexões e agradecimentos a Deus, pelas comemorações de mais um aniversario da cidade.

Desde o início de sua gestão o prefeito Isnar faz questão de colocar dentro da programação festiva do município, esse momento de oração e agradecimento a Deus por mais um aniversário da cidade. “Comemorar o aniversário de Sarutaiá é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão, é sim, uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar reescrevendo a nossa nova história. Por isso com gratidão devemos comemorar o aniversário do nosso município agradecendo a Deus e pedindo que Ele possa abençoar e proteger a nossa comunidade”, finaliza.