20 FEV 2020
Prefeitura de Sarutaiá prossegue com revitalizações de Praças e prédios públicos

Com o objetivo de oferecer áreas públicas em condições adequadas ao lazer da comunidade, a Prefeitura de Sarutaiá trabalha na manutenção geral das Praças. Nesta semana foi realizada a revitalização na Praça Fabiana Avanço, no Conjunto Habitacional Mansueto Freschi. A ação no local é realizada pela equipe da municipalidade.  Foram executados serviços de limpeza, pintura e algumas adequações nos bancos, consertos de calçadas, ações que visam o acesso mais seguro e com comodidade aos moradores.

“Constatamos as necessidades de algumas melhorias no local e determinamos os serviços de limpeza e adequações, a fim de proporcionar uma praça mais agradável para quem frequenta aquele espaço. Iremos ainda intensificar estes trabalhos em outros espaços públicos e quero relatar que a partir do mês de março, vamos iniciar as obras de revitalização e adequações, inclusive com a construção de concha acústica na Praça Adolfo Ramos da Silva (área central da cidade)”, comentou o prefeito Isnar Freschi.

O encarregado pelo setor de serviços públicos – Sérgio Ferrazzi também relatou a nossa reportagem que será feita algumas melhorias no prédio do Projeto Guri, pois esta com goteiras no telhado e, portanto precisa de manutenção. “Nossa equipe é muito competente, nestes últimos meses os funcionários estiveram fazendo a reforma do prédio, onde abrigará a estrutura dos gabinetes da administração municipal, ou seja, a Prefeitura passará no prédio antigo. No prédio atual iremos fazer as adequações para receber os projetos sociais, como Espaço Vida”, relatou o encarregado Sérgio Ferrazzi.