24 FEV 2020
Reunião com a Sabesp para implantações de rede de água e esgoto nos loteamentos

Aconteceu recentemente uma reunião entre o prefeito Isnar, o assessor Michel Miron com os representantes da Sabesp - Márcio Castro, Jorge Narciso e o Salvador (Dodo). Na ocasião, foi discutido o cronograma de obras, ou seja, a implantação da rede de água e esgoto nos loteamentos; Maria Anastásia Todaro Vedova e Antonio Aquaro (apenas esgoto).

“Quando assumimos a gestão fizemos uma parceria com o ITESP, para regularizar o loteamento (escrituras) e depois conseguimos avançar as tratativas com a Sabesp para executar estes serviços. A parte burocrática de documentações exigiu muito empenho da nossa equipe, agora iremos conseguir realizar as obras. Vamos em busca de mais parcerias para fazer a tão esperada infraestrutura urbana nos loteamentos”, explicou o prefeito Isnar.