26 FEV 2020
Obras darão um novo ritmo para Sarutaiá neste primeiro semestre

Estão previstas o início de várias obras neste primeiro semestre de 2020 em Sarutaiá, essa foi à informação passada pelo setor de engenharia e arquitetura da Prefeitura Municipal. Como já foi divulgado anteriormente no ano de 2019 a municipalidade foi contemplada com vários recursos através de emendas parlamentares, provenientes do estado e da federação. Esses investimentos contemplam desde infraestrutura urbana, iluminação de leds, revitalizações de praças, lajotamentos, recapes, pavimentos, reformas de prédios escolares, construção de creche infantil, melhorias no Parque dos Lagos (construções de quiosques, reforma pista de caminhada, troca do parquinho, rede de esgoto e iluminação), além de compras de novos veículos para saúde e frota municipal.

“Estamos desde o inicio do ano desenvolvendo e finalizando alguns projetos e também elaborando os procedimentos licitatórios de acordo com a legislação para dar andamento nos serviços. Para se ter uma ideia vamos fazer o lajotamento em algumas ruas na Vila do Padre, Amélia Sanches Martins, 12 de outubro, Arão Freitas e recapes em diversas vias da cidade que apresentam problemas no asfalto. Também iremos implantar iluminação de leds, na avenida do cemitério (acesso á CDHU) e na Rua Arão Freitas. Vamos ainda começar os serviços de revitalização do estádio Hamud Cassin”, salientou o assessor Michel Miron.

Nesta semana os funcionários da Prefeitura estiveram trabalhando a todo vapor, seja para finalizar o prédio da Prefeitura próximo da garagem municipal, como os maquinários estiveram nivelando as ruas que receberão lajotamentos na popular Vila do Padre. “Graças a Deus e com o apoio dos deputados conseguimos assinar mais de R$ 7 milhões de convênios e agora estamos trabalhando num ritmo acelerado para conseguir concluir todos o procedimentos para iniciar as benfeitorias”, menciona Isnar.