02 MAR 2020
Ao secretário estadual de desenvolvimento regional Marcos Vinholi, Isnar solicita recursos para Sarutaiá

No início desta semana o prefeito de Sarutaiá - Isnar Freschi Soares participou de uma audiência com o secretário estadual de desenvolvimento regional – Marcos Vinholi no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo. No encontro Isnar solicitou a liberação de recursos para Sarutaiá, visando a implantação de iluminação de Led. “Destaquei ao competente secretário Vinholi que estamos precisando de R$ 400 mil para executar estes serviços que garantirá mais eficiência e economia na iluminação pública”, justifica.

Na ocasião, ainda foi apresentado ao secretário do governador do estado São Paulo, a necessidade da pavimentação asfáltica dos 17 km de estrada municipal da STA 020 que liga o município de Sarutaia a Tejupá. “Destacamos a importância deste pavimento, para auxiliar os agricultores, pecuaristas e facilitar o tráfego nestes dois municípios, pois ajudaria também no transporte seguro dos veículos da saúde e educação. Quero aqui agradecer o secretário de desenvolvimento regional que foi muito atencioso e tem apresentado um ótimo trabalho no estado, auxiliando inclusive os municípios do interior que necessitam de mais atenção do governo. João Doria acertou na nomeação”, finaliza o prefeito.