03 MAR 2020
Prefeitura de Sarutaiá faz a entrega de kits aos alunos do Muay Thai

Na manhã desta terça-feira (3) foram entregues os kits do Muay Thai para as crianças do Projeto Espaço Vida. Cerca de 50 menores participam do projeto, eles têm a oportunidade de desenvolverem ações socioesportivas e lições de cidadania com o mestre Luciano Lopes (Boinha). “Entregamos o kit com mochila, toalha e um squeezer, além de todo o equipamento necessário para desenvolver as práticas do Muay Thai. Todavia gostaria de agradecer o apoio do deputado estadual – Fernando Cury que contemplou o município com recursos financeiros, para que pudéssemos desenvolvê-lo”, salientou o prefeito Isnar que fez questão de agradecer a Câmara de Vereadores.

Além do prefeito estiveram presentes na solenidade de entrega dos kits, a primeira dama Mara Pellicer, os vereadores Paulo Rogério, Jessé Lisboa e Luiz Vilariço, além da equipe do CRAS, Projeto Espaço Vida, o assessor do Deputado Fernando Cury - Kadett e alunos. Luiz Vilariço agradeceu o apoio do deputado Fernando por destinar recursos significativos para Sarutaiá. “Já conseguimos recursos para área social nos anos anteriores da gestão do atual prefeito e agora fomos contemplados com mais este curso, para oferecer um esporte saudável aos menores. E há mais pleitos que solicitamos e iremos receber do deputado”, disse.

Os vereadores Paulo Rogério e Jessé Lisboa frisaram a necessidade de projetos sociais, para oferecer alternativas de entretenimento, esporte, lazer e segurança aos menores de idade. Segundo eles, a Prefeitura tem elaborado projetos relevantes, para ocupar as crianças no contra turno do período escolar. Vale salientar que o referido projeto ocorre de manhã e a tarde, no prédio do Departamento da Ação Social. Além dos materiais para prática segura do Muay Thai, as crianças ainda se alimentam no local.

VINCULADOS À PÁGINA:
Departamento de Ação Social