05 MAR 2020
Na escola Iracema Marcondes de Alcântara ocorre “Exposição de Antiguidades de Sarutaiá”

A noite de terça-feira (3) foi marcada pelo evento oficial de abertura da II Exposição de antiguidades de Sarutaiá em que estiveram participando autoridades locais e a comunidade escolar. Essa atividade tem por objetivo proporcionar o resgate da memória afetiva dos munícipes e o contato de todos com objetos antigos que fizeram parte da construção histórica de Sarutaiá e de seu povo.

Os objetos em exposição foram emprestados pela sociedade local que prontamente atenderam ao pedido da equipe gestora das unidades escolares. A exposição acontece no espaço da EMEF Iracema Marcondes Alcântara e ficará aberta à visitação das 7hs às 19 horas de segunda à sexta feira até o dia 12 de março, podendo assim receber todos aqueles que se interessarem em conhecer um