07 MAR 2020
Projeto Espaço Vida realiza encontro com as mães dos alunos em Sarutaiá

O Projeto Espaço Vida realizou uma reunião com os pais e responsáveis dos alunos assistidos pelos representantes da área social. Objetivo foi explanar a grade de atividades, horários e outras ações que abrange o referido projeto. A coordenadora do projeto - Carina Ladeira com o apoio das monitoras apresentaram as atividades que serão desenvolvidas neste primeiro semestre. Na ocasião elas também tiraram algumas dúvidas dos pais.

A diretora da Ação Social - Alessandra Galvani Médici ressaltou que é de extrema importância à participação dos pais nas atividades de seus filhos na escola e no projeto social. O Espaço Vida atende crianças e adolescentes de 06 a 14 anos e 11 meses e atualmente participam 50 menores de idade e ainda muitos interessados na lista de espera. “Esperamos que esse ano com a mudança de local, para prefeitura numa iniciativa da administração municipal, possamos acolher mais crianças e adolescentes neste projeto de inclusão e valorização humana”, destaca Alessandra.

VINCULADOS À PÁGINA:
Departamento de Ação Social