16 ABR 2020
Mais de 8.500 metros quadrados de lajotamentos serão feitos em Sarutaiá

A Prefeitura autorizou o início das obras de calçamentos nos Bairros de Sarutaiá, o prefeito Isnar Freschi esteve acompanhando os serviços de nivelação do solo. Segundo a administração serão mais de R$ 800 mil em recursos para serem investidos em lajotamentos nas ruas de terra. “Os moradores enfrentavam dificuldades seja com a poeira e no período de chuvas o barro. Em breve estes problemas irão acabar e os cidadãos terão um acesso seguro. Conseguimos do deputado federal – Paulinho Pereira do Solidariedade a verba e serão executados 8.529 metros quadrados de pavimentação com lajotas”, disse o prefeito.

Neste primeiro momento estão sendo feito as obras de guias e depois começam os assentamentos das lajotas nas seguintes ruas: Amélia Sanches Martins, Albino Wolf, Antonieta Tomazeli, Antonia Martins de Brito, Darci Vieira , 7 de Setembro e Aarão Freitas de Andrade. “Administrar um município é um grande desafio, a população tem demandas que precisam ser atendidas e nós temos que buscar soluções. É uma luta diária, sobretudo nos municípios de pequeno porte, que possuem baixa arrecadação. A pavimentação de ruas na Vila do Padre é demanda antiga, que agora foi satisfeita graças ao empenho de toda a equipe da Prefeitura, Câmara de Vereadores, principalmente do deputado federal Paulinho Pereira e do governador do estado – João Doria.