12 MAI 2020
Educação de Sarutaiá desenvolve atividades com alunos do EJA

Com objetivo de oferecer oportunidades aos alunos matriculados na Educação de Jovens e Adultos – EJA, o Departamento da Educação irá disponibilizar as atividades para que eles possam neste período de quarentena, em que as aulas estão suspensas fazer as atividades em casa. A partir da próxima segunda-feira (18) eles estarão realizando as lições remotas preparadas pela professora Márcia Soares Goulart Silva. “Essa é uma forma de minimizar o impacto pedagógico do isolamento social e de buscar a aproximação da escola com esses alunos“, menciona a diretora da educação - Elenilda Barrado.

Vale salientar que as atividades serão impressas e entregues pela educadora, nas casas dos 22 alunos. “Estou muito feliz com esta iniciativa do Departamento Municipal da Educação e com o apoio da Administração, por oferecer esta oportunidade de ensino e permitir que eles possam se ocupar nesta época de isolamento social. Iremos entregar as matérias todas as semanas e recolher as atividades que já foram feitas. Tenho certeza que iremos corresponder com as expectativas de todos”, salientou a professora Márcia Goulart.