19 MAI 2020
Funcionários da Prefeitura de Sarutaiá recuperam muro da garagem municipal

Nesta semana os servidores do setor de obras da Prefeitura de Sarutaiá iniciaram os trabalhos de recuperação do muro, que desmoronou da garagem municipal. De acordo com o encarregado Sérgio Ferrazzi, devido as fortes chuvas registradas na cidade, a estrutura do muro foi danificada pela força das águas e caiu. “Nestes meses nossa equipe trabalhou muito para realizar alguns serviços de manutenções nos prédios públicos, foram feitas algumas reformas e agora estamos concentrados na recuperação e construção do muro da garagem municipal. Quero agradecer o empenho dos funcionários, pois eles têm desenvolvido um excelente trabalho na pasta”, comentou Ferrazzi.