12 JUN 2020
Avenida de acesso ao novo Conjunto Habitacional recebe iluminação de leds em Sarutaiá

A Prefeitura de Sarutaiá inicia mais uma etapa do projeto de modernização do parque de iluminação pública do município. Luminárias mais eficientes com lâmpadas de LED foram instaladas no decorrer desta semana na Avenida João Henrique Soares acesso ao Conjunto Habitacional “Francisco Lozano Cortez Júnior”.  Segundo a administração, a nova tecnologia contribuirá para economia nos gastos públicos. Além de ser mais potente, a iluminação direciona melhor a luz e a deixa mais uniforme, aumentando a sensação de segurança aos moradores que utilizam á avenida.

"Nossa meta foi sempre garantir o bem estar à população sarutaiense, e investir na iluminação pública para garantir um acesso mais visível às pessoas que se deslocam para o novo Conjunto Habitacional. Gostaria de agradecer o deputado estadual – Delegado Olim do PP-SP, que contemplou o município com uma verba no valor de R$ 100 mil. Aproveito a oportunidade para agradecer o deputado, o secretário de desenvolvimento regional – Marcos Vinholi e o nosso governador do estado – João Doria”, comenta o prefeito.

Segundo Isnar, o projeto de modernização da iluminação pública reflete diretamente no desenvolvimento do município e além destes locais, há outros pontos que receberão o sistema de led, como nas Ruas Aarão Freitas de Andrade, Catarina Milani Malully, Joaquim Franco Godoi e no Loteamento Antônio Aquário. "A iniciativa reflete diretamente na valorização imobiliária dos bairros, a nova iluminação proporcionará uma iluminação mais ampla e oferecerá economia de energia aos cofres públicos. Até 2021 estamos fazendo o planejamento para ser implantado o sistema de iluminação de Led em toda cidade”, salienta.