23 JUN 2020
Prefeitura de Sarutaiá assina convênio para pavimentação no Loteamento Antonio Aquaro

Na última terça-feira (23) o prefeito de Sarutaiá, Isnar Freschi Soares assinou convênio em Bauru com a Caixa Econômica Federal, no contrato de repasse por intermédio do Ministério de Desenvolvimento Regional, para obras de drenagem de águas e pavimentações de lajotas sextavadas. O valor do convênio é de R$ 490.000 (quatrocentos e noventa mil reais) mil reais e se destina a pavimentação e obras de drenagens no Loteamento Antônio Aquaro. O recurso é resultado do bom relacionamento com o deputado federal – Marcos Pereira.

Com a assinatura do convênio com a Caixa Econômica Federal, o setor de engenharia e arquitetura de Sarutaiá irá elaborar o projeto a ser executado. “Quando recebemos o município, havia muitas ruas sem pavimentos e necessitando de recapes. Tivemos que organizar a casa e colocar nossa equipe de projetos, para dar atenção especial à questão de pavimentação. Durante este tempo assinamos muitos convênios e conseguimos solucionar os problemas de diversas ruas e agora quero agradecer ao deputado, Marcos Pereira por esta verba que irá contemplar os moradores do loteamento Antonio Aquaro”, disse.