07 JUL 2020
Social distribui Kits aos alunos dos projetos sociais de Sarutaiá

O Projeto Espaço Vida atende 50 crianças e adolescentes de 06 a 14 anos e 11 meses, durante a pandemia as atividades que acontecem de segunda a sexta-feira estão suspensas. Porém, o Projeto Espaço Vida está fornecendo no decorrer deste mês de julho, 01 kit de lanche e atividades semanais para comemorar a festa Julina. Esse mês uma das atividades é a pintura em toalha que estimula a comunicação, criatividade, concentração e também indicado como tratamento terapêutico, pois, auxilia na redução do stress e ansiedade.

“Encaminhamos aos pais e responsáveis às orientações para que as crianças fiquem em casa e que não saiam, se necessário ao sair usem as máscaras. Agradecemos o apoio do prefeito e a presidente do Fundo Social - Mara Pellicer Freschi. Neste período de pandemia temos auxiliado as famílias que precisam de cesta de alimentação e outros serviços”, ressaltou a diretora da Ação Social - Alessandra Médice.

VINCULADOS À PÁGINA:
Departamento de Ação Social