10 JUL 2020
Monitoramento na cidade de Sarutaiá contra o coronavírus

Sarutaiá esta intensificando os trabalhos de monitoramento e conscientizando as pessoas dos riscos da covid-19. Nesta semana, os sanitaristas estiveram fiscalizando os comércios e empresas, quanto aos protocolos de higienização e proteção dos servidores contra o coronavírus.

Nossos servidores estiveram aferindo a temperatura das pessoas que estavam nas ruas e nos pontos comerciais. Inclusive foram entregues as máscaras as pessoas que estavam sem proteção nas vias públicas. Vale salientar que a Prefeitura Municipal interditou alguns espaços públicos, justamente para coibir a permanência de pessoas nestes locais.

Contamos com o apoio da Polícia Militar para fiscalizar possíveis abusos de pessoas que não estão cumprindo com as medidas de segurança, como os ambientes com aglomerações de pessoas. Estamos trabalhando para lhe proteger, todavia precisamos da sua ajuda, se proteja também e evite situações de riscos.

VINCULADOS À PÁGINA:
Departamento da Saúde