26 ABR 2023
Parceria entre prefeitura de Sarutaiá e governo estadual reforça segurança na cidade
A segurança pública tem sido uma das principais preocupações do prefeito de Sarutaiá, Isnar Freschi, que tem buscado maneiras de garantir a proteção da comunidade local. Nesse sentido, foi firmada uma parceria com o governo estadual para reforçar a segurança na cidade. Em reunião com o secretário de Segurança do Estado, Guilherme Derrite, o prefeito assinou um convênio para a utilização do sistema Detecta da Secretaria Estadual de Segurança. "Acreditamos que é essencial garantir que nossa comunidade se sinta segura e protegida, e essa parceria com o governo estadual trará tecnologia e recursos adicionais para ajudar a combater a criminalidade em nossa região", afirmou o prefeito Isnar.

O novo sistema trará mais recursos e tecnologia para ajudar no combate à criminalidade em Sarutaiá. Além disso, o prefeito também solicitou maior agilidade no projeto da Atividade Delegada, que trará mais policiais para as ruas e reforçará ainda mais a segurança na cidade. O secretário de segurança do estado, Guilherme Derrite, elogiou a iniciativa do prefeito e afirmou que a parceria com a prefeitura de Sarutaiá é fundamental para garantir a segurança da região. "Essa parceria entre o governo estadual e a prefeitura de Sarutaiá é um exemplo de como a união de esforços pode trazer resultados positivos para a segurança pública", destacou Derrite.

A comunidade local também está animada com a notícia. "Estamos felizes em saber que a segurança em nossa cidade está recebendo atenção especial e que a parceria entre a prefeitura de Sarutaiá e o governo estadual está trazendo mais recursos para garantir a proteção de todos nós", afirmou um morador.  Com essa iniciativa, o prefeito Isnar Freschi e o governo estadual estão mostrando que a segurança pública é uma prioridade e que estão trabalhando juntos para garantir um ambiente seguro e tranquilo para a comunidade de Sarutaiá.