31 MAI 2023
Prefeito Isnar busca projetos culturais para fortalecer Sarutaiá em reunião na Secretaria Estadual da Cultura
Na última terça-feira (30), o prefeito Isnar Freschi esteve participando de uma reunião na Secretaria Estadual da Cultura, em São Paulo, em busca de projetos que fortaleçam o cenário cultural em Sarutaiá. O encontro ressaltou a relevância da cultura na esfera municipal e contou com a participação de Wagner Seian Hanashiro, Coordenador da Assessoria Parlamentar da Secretaria.

O prefeito Isnar reafirmou seu compromisso com a valorização e promoção da cultura local, para incentivar os talentos da cidade. "A cultura desempenha um papel fundamental na formação de uma comunidade coesa, no fomento da economia criativa e no enriquecimento da vida social. Estamos empenhados em impulsionar a cultura em Sarutaiá", afirmou o prefeito.

Durante a reunião, foram discutidos projetos que visam enriquecer o cenário cultural do município, com a realização de eventos, exposições, apresentações artísticas e apoio aos artistas locais. O diálogo entre o setor público e privado foi enfatizado como uma estratégia para o sucesso dessas iniciativas.

Wagner Seian Hanashiro, Coordenador da Assessoria Parlamentar, parabenizou a administração por buscar meios e ferramentas para desenvolver ações no município. "Ao fortalecer a cultura, estamos estimulando a criatividade, a expressão artística e contribuindo para o desenvolvimento da comunidade. O engajamento de todos é fundamental nesse processo e nós da Secretaria Estadual de Cultura estaremos dando todo o suporte ao município", destacou Hanashiro.

Por fim, o prefeito Isnar reforçou seu compromisso em fortalecer a cultura local e ressaltou a importância do trabalho conjunto para alcançar esse objetivo. "Estamos determinados em valorizar nossa cultura e tornar Sarutaiá, um local de referência, onde a comunidade e os artistas possam ser valorizados", declarou o prefeito.