16 JUN 2023
Prefeito protocola pedidos de verbas para Sarutaiá ao deputado estadual Vitão do Cachorrão
Na última quarta-feira (14), o prefeito de Sarutaiá Isnar Freschi Soares, teve uma importante reunião na Assembleia Legislativa de São Paulo, com o deputado estadual Vitão do Cachorrão, do Republicanos. Durante o encontro, foram discutidos investimentos em verbas parlamentares que visam impulsionar o desenvolvimento do município e melhorar a qualidade de vida dos moradores.

Em um anúncio entusiasmado, o deputado Vitão do Cachorrão revelou ao prefeito Isnar Freschi Soares um recurso de R$ 100 mil destinado à infraestrutura de Sarutaiá. Esses recursos segundo Isnar, serão aplicados na realização de obras de lajotamento de vias públicas, contribuindo para a melhoria da mobilidade urbana e o conforto dos cidadãos sarutaienses.

Além disso, o deputado ressaltou seu comprometimento em buscar verbas adicionais para o município. Vitão do Cachorrão afirmou que irá indicar e solicitar ao governo do estado, sob a liderança de Tarcísio de Freitas, uma verba no valor de R$ 500 mil para custeio no setor da saúde de Sarutaiá. “Quero afirmar que estarei recorrendo ao nosso governador para destinar uma verba de meio milhão na área da saúde”, frisou o deputado.

O prefeito Isnar Freschi Soares expressou sua gratidão ao deputado Vitão do Cachorrão e ressaltou a importância das verbas parlamentares para o desenvolvimento do município. "As verbas provenientes do trabalho conjunto entre os poderes executivo e legislativo são essenciais para impulsionar o progresso dos municípios paulista, como é o nosso caso. Com esses recursos, podemos realizar melhorias nas ruas e investir na saúde, proporcionando uma melhor qualidade de vida aos nossos moradores", salientou o prefeito.

O trabalho incansável do prefeito Isnar Freschi Soares em parceria com os deputados estaduais tem se mostrado fundamental para o desenvolvimento de Sarutaiá. Desde o início de seu mandato, o prefeito tem buscado recursos e parcerias para implementar ações que impactam positivamente a vida da população. O resultado desse esforço conjunto pode ser visto nas obras realizadas e nos avanços conquistados em diversos setores do município.