24 JUL 2023
Parceria com a Secretaria Estadual de Esportes fortalece projetos esportivos em Sarutaiá
O prefeito Isnar Freschi agendou uma importante reunião na Secretaria Estadual de Esportes, em São Paulo. Na ocasião, ele ressaltou a relevância da parceria entre o estado e a Prefeitura de Sarutaiá, destacando o apoio fundamental para o desenvolvimento de projetos esportivos que beneficiam a população local. Durante o encontro, foram discutidos convênios com o estado, visando à melhoria das praças esportivas da cidade.
Além disso, Isnar Freschi enfatizou a conquista de um Kit Esportivo, que será utilizado na premiação do aguardado "1º Torneio de Futebol Society", a ser realizado no dia 30 de julho, a partir das 9 horas da manhã, no Parque Waldemar Dognani. Ele agradeceu pessoalmente o apoio do estado em projetos já desenvolvidos no município, como as escolinhas esportivas que oferecem aulas de vôlei, atletismo, canoagem, futebol, damas e malha para crianças e adolescentes. Essas iniciativas buscam promover a inclusão social e incentivar o espírito esportivo na comunidade local.
"Estamos muito gratos pelo apoio e parceria da Secretaria Estadual de Esportes, que tem sido fundamental para impulsionar nossos projetos esportivos em Sarutaiá. Através dessa colaboração, conseguiremos melhorar nossas praças esportivas. O Kit Esportivo recebido será um incentivo a mais para o sucesso do nosso 1º Torneio de Futebol Society, que esperamos que seja um evento marcante e promova a integração de todos. Continuarei trabalhando para oferecer alternativas para os moradores de Sarutaiá", concluiu Isnar Freschi.
A reunião contou com a presença dos técnicos da Secretaria, Cíntia do Amaral e o Sr. Clóvis Pontual Ribeiro Barbosa, assessores que desempenham um excelente trabalho na Secretaria Estadual de Esportes. Vale mencionar que Isnar já conseguiu recursos para reforma do Ginásio de Esportes, troca do piso, melhorias nas Canchas de Bocha e Malha, recursos para a reforma e a revitalização do estádio municipal Hamud Cassim.