09 AGO 2023
Banda Marcial de Fartura se apresenta na EMEF Iracema Marcondes de Alcântara em Sarutaiá
Um espetáculo musical inesquecível envolveu os estudantes na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Iracema Marcondes de Alcântara, em Sarutaiá. A Banda Marcial Professor Dijalma Moreira Rocha, originária da Escola Estadual Monsenhor José Trombi de Fartura, presenteou as crianças, professores e funcionários com muita música de qualidade. Compostos por 35 talentosos integrantes, a banda encantou a todos ao executar um repertório diversificado, trazendo à vida diversas melodias que ecoaram pelo ambiente escolar. A dedicação dos músicos proporcionou um momento de alegria e entretenimento, deixando uma marca nos corações e mentes dos presentes.

“Esse evento não apenas evidenciou o talento artístico dos envolvidos, mas também ressaltou a importância de criar pontes entre diferentes instituições de ensino. A colaboração entre a Escola Estadual Monsenhor José Trombi e a EMEF Iracema Marcondes de Alcântara resultou em uma experiência enriquecedora para todos os presentes, promovendo a cultura, a educação e socialização”, comentou a coordenadora da educação keli Machado. O evento também contou com a presença do prefeito Isnar Freschi e da diretoria da escola Manoela Garrote, todos prestigiando a performance da Banda de Fartura.

Um reconhecimento especial foi direcionado ao professor Eraldo Guilherme Richter, cuja liderança e talento enriqueceram a apresentação, arrancando aplausos calorosos da comunidade escolar.
A arte da dança também brilhou neste espetáculo, graças às coreógrafas Bruna Campos e Viviane Gabriel, que acompanharam a Banda Marcial com movimentos sincronizados e lindas coreografias. “Em um mundo muitas vezes acelerado e impessoal, eventos como esse reforçam a importância da cultura, da música e da comunidade escolar unida. Através da arte, da educação e da celebração, podemos construir pontes que conectam gerações e promovem ambientes alegres”, afirmou o prefeito Isnar Feschi.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024